Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar a minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento. Cartão de crédito, PIX e Boleto Bancário.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e a sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: Envio por transportadora.
Onde posso receber o meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Qual prazo de entrega?
O tempo de entrega é em cerca de 2 a 10 dias Úteis. Lembrando que o prazo depende do estado e cidade que você reside.
Qual o prazo para receber o código de rastreio?
O prazo para recebimento do código de rastreio é em ate 3 dias por e-mail. Lembre se de verificar o Spam.
Qual o prazo para o produto ser postado?
O prazo é em até 3 dias.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar a troca ou estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato pelo WhatsApp 11930812946. e enviaremos um novo.
Possui mais alguma dúvida não perca tempo e nos questione pelo WhatsApp
WhatsApp: 11930812946